Sejam bem vindo ao blog da Oficina de Artes by Rute Brites, aqui poderão encontrar várias peças feitas por mim para as crianças e adultos, feito em pintura em tecido, bordados, costura criativa e patchwork.
Batizados, lembranças de casamento e Aniversários.
Se não vir algo que tem em mente contacte-nos de certeza que o conseguimos realizar.
Para encomendas, dúvidas ou questões por favor envie um e-mail para oficinadeartesbyrutebrites@gmail.com.

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Encomendas entregues...

Bom dia, estes 3 conjuntos seguiram hoje para o seu destino. É tão bom ver as minhas peças a viajarem para tantos sítios diferentes

Foto: Bom dia, estes 3 conjuntos seguiram hoje para o seu destino.  É tão bom ver as minhas peças a viajarem para tantos sítios diferentes <3


 no Inverno também se batizam os bebés 

Toalha de batismo pintada e personalizada, já entregue.
Obrigada S. por confiares no meu trabalho para um dia tão especial


Foto: Bom dia, no Inverno também se batizam os bebés :)
Toalha de batismo pintada e personalizada, já entregue.
Obrigada S. por confiares no meu trabalho para um dia tão especial <3


Bom dia, por aqui trabalha-se a todo o gás para enviar as encomendas de Natal. 
Estas são algumas que foram enviadas esta semana. 

Tenham um dia lindo...

Foto: Bom dia, por aqui trabalha-se a todo o gás para enviar as encomendas de Natal. 
Estas são algumas que foram enviadas esta semana. <3
Tenham um dia lindo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita à Oficina de Artes. por favor deixe um comentário com a sua opinião, sugestão ou mesmo encomenda.
Obrigada e volte em breve